Polícia

Homem é morto durante perseguição na avenida do Turismo

fotos: divulgação

Um homem identificado como Leandro da Silva Barbosa foi assassinado com um tiro nas costas enquanto fugia de criminosos na avenida do Turismo, na Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (11). A suspeita é que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas na capital.

De acordo com informações das autoridades, possivelmente Leandro, começou a ser perseguido logo após participar de um tiroteio que ocorreu no bairro Compenso, local onde o rapaz era suspeito de vender drogas. Leandro que estava em uma motocicleta, foi perseguido por criminosos em um carro.

Ele foi atingido com um tiro na coluna e acabou morrendo ainda no local. No bairro Compensa, segundo a 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era conhecido como “Pamonheiro”, alcunha usada para identificar vendedores de maconha naquela área. Os responsáveis pelo crime não foram encontrados.

Leandro já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, no ano de 2017. A morte deverá ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Portal Manaus Alerta