Homem é partido ao meio por caminhão desgovernado em Manaus; assista

foto: reprodução

Um homem que não teve o nome revelado teve o corpo partido ao meio após ser atingido em cheio por um caminhão mucky desgovernado. O acidente aconteceu na avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, no fim da tarde desta quinta-feira (3).

 

O delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou,  que conforme apurado no local, o caminhão teve um problema na barra de direção, e o condutor acabou perdendo o controle do veículo e avançou em rumo a uma área de estabelecimentos comerciais.

Um grupo de pessoas estavam na calçada, em frente ao balcão de concreto de uma das lojas. Ao perceber que o caminhão estava vindo em direção, outras pessoas conseguiram sair antes, mas infelizmente a vítima, não conseguiu correr a tempo e acabou sendo atingida em cheio.

 

Confira o relato de uma testemunha:

 

A polícia vai investigar se realmente houve problema mecânico no caminhão. Mozer informou também que o condutor foi levado  para delegacia para prestar esclarecimentos e realizar o teste da presença de álcool no organismo. O caminhão ainda atingiu um outro veículo de passeio, modelo Ônix, apenas de raspão que não teve maiores danos.

Portal Manaus Alerta