Homem é preso após confessar ter matado a mãe a facadas

A faxineira Francisca Moraes foi morta a facadas no sábado (17), no Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o filho da vítima, Anderson Moraes, de 30 anos, que foi preso. As informações são do Uol.

A corporação foi acionada por vizinhos que ouviram uma discussão entre os dois. Ao entrarem no local, os agentes encontraram a mulher ferida e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria. No entanto, Francisca não resistiu aos ferimentos.

Após socorrerem a vítima, os policiais retornaram ao local do crime e conversaram com testemunhas que indicaram Anderson como suspeito. O rapaz ainda estava dentro da casa e não apresentou resistência ao ser levado para o Departamento de Polícia Civil em Guarujá.

Conforme a PM, Anderson, que seria usuário de drogas, confessou em depoimento ter matado a mãe. O rapaz não teria revelado o motivo. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. O corpo de Francisca foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exames necroscópicos.

Segundo o Uol, o suspeito pode ser indiciado por homicídio doloso triplamente qualificado por uso de instrumento perfurante residencial.