Homem é preso após matar enteado de quatro anos com 20 facadas

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite do último sábado (20) após matar o enteado de quatro anos com 20 facadas. Segundo a polícia local, Edilton Araújo Andrade Júnior estava esfaqueando a mãe do menino quando ele começou a chorar. Irritado, o assassino confesso atacou Miguel Martins Pita Costa. As informações são do site Metrópoles.

Segundo o delegado do caso, Adilson Bezerra, em entrevista ao jornal Correio 24 horas, a mãe de Miguel, Manoela Silva Costa Martins, disse que o dia estava tranquilo, mas que de, de repente, Edilton começou a falar que estava sendo traído.

Na ocasião, o criminoso foi até a cozinha e pegou uma faca. A partir daí, partiu para cima da mulher e foi quando o menino viu a cena e começou a chorar. O caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus (BA).

Manoela saiu correndo pelo corredor da casa e conseguiu pular a janela. O agressor pegou o menino e começou a esfaqueá-lo. A polícia foi chamada e prendeu o rapaz. Manoela foi levada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, com oito perfurações.

O enterro de Miguel ocorreu às 14h desta segunda (14) no Cemitério Jardim da Saudade. Edilton vai esperar o julgamento preso.

Fonte: Metrópoles