Destaques Polícia

Homem é preso com meia tonelada de drogas, fuzil e pistolas

Marcel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito- foto: Sérgio Augusto
Redação
Postado por Redação

Marcel Prestes Silva, 31, foi preso ontem (1), após uma operação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e equipes da Polícia Civil, que resultou na apreensão de aproximadamente 500 quilos de drogas em uma região de mata no Careiro Castanho.

Segundo a secretária executiva de Inteligência da SSP-AM, Tamera Maciel, os entorpecentes, maconha do tipo skunk e pasta base de cocaína, são de origem colombiana e fazem parte da mesma remessa apreendida na semana passada, quando uma tonelada de drogas foi interceptada.

Marcel foi preso pela manhã na própria residência dele, no bairro São Raimundo, Zona Oeste da cidade. Com ele, as equipes encontraram um fuzil, duas pistolas, seis carregadores de pistola, quatro carregadores de fuzil, munições e uma luneta de arma.

Após a prisão de Marcel, as equipes chegaram até uma região de mata na localidade Paraná do Araçá, em Careiro Castanho, próximo à BR 319, onde encontraram os 500 quilos de drogas.

Marcel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!