Homem é preso em Manaus por tentativa de homicídio e espingarda é apreendida

Wiliames Valino da Conceição, de 42 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática após atirar contra um homem identificado como Jonhes Sulivan dos Santos Soares, 42, na tarde do último domingo (13) na rua Peixe Cavalo, bairro União da Vitória, zona oeste da capital.

Os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que informou sobre a tentativa de homicídio. A guarnição se deslocou ao endereço citado e foi informada de que o autor do disparo, que atingira a vítima no braço direito, havia se escondido dentro da própria casa. Os policiais foram até a residência do suspeito e o convenceram a se entregar.

Com Wiliames foi apreendida uma espingarda calibre 22 e uma munição. A vítima foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, enquanto o autor e a arma utilizada no crime foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o flagrante por tentativa de homicídio foi registrado.

A vítima já possui passagem pela polícia pelos crimes de injúria e ameaça, segundo o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp).

Com informações de assessoria