Brasil

Homem é preso por estuprar criança com participação da mãe da menina

Redação
Postado por Redação

Um serralheiro foi preso nesta quarta-feira (29), por suspeita de manter relação sexual com a mãe de uma menina de oito anos e obrigava a criança a assistir e participar do ato. O caso aconteceu região central de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo as informações repassadas pelo delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, o crime ocorreu no ano de 2014 e o mandado de prisão foi expedido no dia 28 de setembro deste ano. O suspeito foi intimado e não compareceu a delegacia ou audiências, além de não ser encontrado durante as diligências.

A mãe, atualmente com 37 anos, disse que o suspeito tinha fugido e não informou o paradeiro. Ela negou participação e responde ao crime em liberdade. Ambos foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável e a vítima foi encaminhada para um abrigo.

“A menina prestou depoimento, para falar de abusos cometidos pelo avô e confirmou que era obrigada a presenciar relações da mãe e o padrasto. Ela foi retirada do convívio familiar. O suspeito será ouvido somente em juízo. A investigação apontou que o crime ocorria com o consentimento da mãe, por isso, ela também foi indiciada”, finalizou o delegado.

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários

Deixe um comentário