Brasil

Homem é preso por se masturbar em porta de escola e diz: ‘voz de crianças acalma’

As mães reclamaram junto a direção da escola- foto: divulgação/Polícia Civil
Redação
Postado por Redação

A Polícia Civil de Minas confirmou ter prendido um homem de 42 anos, suspeito de pedofilia, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Conforme informações da delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, responsável pelas investigações na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o diretor e a professora de uma escola localizada na Zona Sul da cidade procuraram a Delegacia para fazer uma denúncia a respeito de um indivíduo que estaria se masturbando próximo a escola.

Segundo a Delegada, apurou-se que o homem estaria se masturbando em frente do estabelecimento de ensino, com a porta do carro entreaberta. As mães reclamaram junto a direção e quando a professora foi até o homem, este teria dito que a voz das crianças o acalmava.

O inquérito policial foi devidamente instaurado com representação por mandado de busca e apreensão na residência do envolvido. “Deferido e expedido o mandado, cumprimos a busca e apreensão e encontramos, no computador do investigado, material de cunho pornográfico envolvendo, em tese, crianças e adolescentes”, explicou a delegada.

Apurou-se, também, a existência de acessos a sites de pedofilia infantil por parte do suspeito, que foi preso em flagrante como incurso no artigo 241-B, da Lei 8069/90- Estatuto da Criança e do Adolescente.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia em Belo Horizonte, e as investigações prosseguem até a conclusão do inquérito.

Fonte: BHAZ

Deixe um comentário