Homem é preso suspeito de abusar e matar enteada de 3 anos na casa da família

Foto: Reprodução

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (5), suspeito de espancar e abusar sexualmente da própria enteada, de três anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na casa da família, com a conivência da mãe da criança.

Segundo informações do site JBR, após o crime, os moradores da região se revoltaram e lincharam o suspeito, que precisou ser encaminhado até um hospital pela polícia. Na sequência, os agente encontraram o corpo da menina em um dos quartos da residência.

Tanto o suspeito como a mãe da criança foram detidos. Algumas testemunhas afirmaram que a mulher permitia que as agressões ocorressem e também chegou a ter participação no crime, planejando uma forma de se desfazer do corpo.

Ainda de acordo com o site JBR, após a realização da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos-PB, sendo constatado que no corpo da garota tinha marcas de agressão física e abuso sexual, de acordo com o delegado.

O suspeito estava em regime semiaberto, devido a pandemia da Covid-19. Ele havia sido preso anteriormente por tentativa de homicídio e possuía histórico de violência contra a criança e a companheira dele, que é mãe da vítima.

Conforme o site JBR, a mãe é natural do estado do Maranhão e havia se mudado para Patos-PB para viver junto com o suspeito. Ambos foram encaminhados para o Presídio de Patos, onde aguardam decisão da Justiça.