Homem esfaqueia ex-namorada 18 vezes e tenta arrancar os seios dela

A mulher segue internada e seu quadro de saúde é considerado estável- foto: reprodução

Os detalhes de uma tentativa de feminicídio ocorrido na última sexta-feira (23), têm revelado requintes de crueldade que impressionam os investigadores, em São Luís (MA).

O acusado, Gutemberg Matos Bezerra, além de ter esfaqueado Girlene Silva de Araújo 18 vezes, tentou arrancar os seios dela. De acordo com a delegada Viviane Azambuja, responsável pelas investigações, todas as suspeitas apontam Gutemberg como autor do crime.

“Vamos aguardar o resultado dos laudos. Solicitamos uma vistoria na casa da vítima, que foi feita ontem pelos peritos do Icrim [Instituto de Criminalística do Maranhão] e enviamos o instrumento do crime, uma faca recolhida no local do fato, para análise, mas todas as provas reunidas até agora apontam para ele”, disse.
A delegada garante que, diante da quantidade de golpes, não há dúvidas que a intenção era cometer um assassinato. “Ele foi muito cruel. Segundo uma testemunha que socorreu Girlene, aparentava que ele tentara arrancar os mamilos ou, pelo menos, causar uma deformação”. A mulher segue internada e seu quadro de saúde é considerado estável. Gutemberg está foragido. As informações são de O Imparcial.