Homem filma momento em que é assaltado durante Réveillon; assista

0
A história, no entanto, também não terminou com final feliz para o ladrão- foto: divulgação

O ano de 2019 não começou nada bem para um dos turistas que curtiram o Réveillon na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

O homem, que não teve a identidade revelada, gravou vídeo no momento da queima de fogos na virada do ano, mas acabou surpreendido por um ladrão que não perdeu a oportunidade para tomar o celular das mãos da vítima. O assalto aconteceu na altura da Rua Belford Roxo, em Copacabana .

No curto vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que o criminoso estava passando pelo local onde a vítima celebrava a queima de fogos e saca uma suposta arma em questão de segundos.

A história, no entanto, também não terminou com final feliz para o ladrão. De acordo com a Política Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), o criminoso foi detido momentos mais tarde, após equipe das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) ser acionada por pessoas que testemunharam o assalto.

O celular roubado foi recuperado pela polícia, que apreendeu também uma pistola falsa com o assaltante, que foi encaminhado para a 12ª delegacia de polícia (DP), na mesma região.

Fonte: Último Segundo – iG