Polícia

Homem furta TV de escola de idiomas e é preso em Manaus

No 10º DIP Raioney foi autuado em flagrante por furto- foto: Google Maps
Redação
Postado por Redação

Raioney Oliveira Costa, de 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (29), por volta das 2h45, após furtar um aparelho de televisão de uma instituição de idiomas, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), policiais militares estavam em patrulhamento próximo ao local do fato quando avistaram o suspeito em posse do objeto. Na ocasião Raioney estava transportando a televisão furtada nas costas. Após ser abordado e revistado pelos policiais, foram encontrados três aparelhos celulares em posse do suspeito.

No momento da ação os PMs identificaram que os objetos pertenciam a uma instituição de idiomas e notificaram o proprietário, um homem de 57 anos, que identificou os objetos furtados e registrou o boletim de ocorrência na unidade policial.

No 10º DIP Raioney foi autuado em flagrante por furto. Após procedimentos cabíveis na delegacia ele foi lavado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Comentários

comentários


Deixe um comentário