Brasil

Homem ganha bronzeado listrado ao ficar em nova parada de ônibus em Teresina

Redação..
Postado por Redação..

Francisco de Sousa, 35 anos ganhou um bronzeado um tanto peculiar após ficar quase uma hora esperando um ônibus em uma dessa novas gaiolas, digo paradas de ônibus que a prefeitura está espalhando pela cidade. Seu rosto ficou todo listrado pois o formato da parada faz com que entre apenas algumas frestas de sol e não protege porra nenhuma.

“Olha o estado do meu rosto e meus braços, estou sendo motivo de chacota por onde eu chego, essas paradas de ônibus que a Prefeitura está colocando protege uma parte sim e outra não do sol. Já entrei com uma ação contra o prefeito por danos morais, eles vão ter que me indenizar”, desabafa.

Em nota a Prefeitura de Teresina diz que o novo formato previne contra assaltos pois ela se parece muito com uma cela de prisão e os assaltantes quando chegam perto se lembram que podem ser presos e acabam desistindo. E com relação o caso de bronzeamento eles dizem que não tem culpa de o sol de Teresina ser quente e aconselha sempre as pessoas não pegarem ônibus meio dia.

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários

comentários

Deixe um comentário