Brasil

Homem morre de insolação após ficar preso a arame farpado e bater a cabeça, entenda:

Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira, 22, pelo portal de notícias G1, um homem de 64 anos morreu de insolação, após passar aproximadamente seis horas exposto ao sol de 40°C.

O caso aconteceu na cidade de Costa Rica, localizada a 338 quilômetros de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O ocorrido foi registrado em um Boletim de Ocorrência e vem chamando a atenção da população local.

Segundo revelado pela polícia, o homem estava no local, pois teria tentado pular uma cerca. Contudo, ficou com as pernas presas no arame farpado e caiu. Além disso, ao tentar pular, o cidadão ainda bateu a cabeça em uma pedra. Com isso, o homem ficou desacordado sob o sol de alta temperatura e ainda perdeu sangue.

O corpo só foi encontrado horas depois, quando um morador passou pelo local e se deparou com a terrível cena. Na ocasião, ele acionou as autoridades, mas, já era tarde demais. Legistas e peritos também foram enviados para a realização de exames, que constataram que o cidadão estava embriagado.

De acordo com a reportagem, foi informado pelo delegado Caíque Ducatti que a vítima era do interior de São Paulo. A morte do cidadão foi registrada pelas autoridades como ‘decorrente de fato atípico’.