Homem morto há dias é encontrado em bueiro de Manaus com mão decepada

foto: divulgação

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de um bueiro na manhã deste domingo (24). O cadáver estava no subterrâneo da calçada de uma residência na rua Malvarisco, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, o pescoço estava degolado e uma das mãos decepadas. O corpo foi trazido de outro bueiro mais acima na rua pela força da chuva, até o local onde foi encontrado.

“O dono da casa sentiu um odor muito forte, abriu o bueiro e se deparou com o corpo. A vítima não foi jogada realmente neste bueiro, e sim num outro mais acima. Estava degolada, e geralmente nessa área, esse tipo de crime tem relação com o tráfico, mas ainda não podemos afirmar com certeza”, explicou Silva.

Delegado também informou que várias pessoas foram ao local tentar identificar mas não conseguiram por conta da deformação no corpo. Nesses casos é necessário exame de DNA para identificar. “Agora vamos tentar fazer um levantamento com as digitais para identificar essa pessoa”, detalhou.

Ainda segundo o delegado, conforme análise da perícia criminal, estima-se que a homem tem sido morto há menos de dez dias, pelo avançado estado de decomposição. Agora a DEHS vai dá andamento nas investigações para tentar solucionar o caso.

Da redação – Manaus Alerta