Homem que levou tiro na nuca morre no Hospital João Lúcio

foto: divulgação

Horas depois de ser atingido com um tiro de arma de fogo na região da cabeça, Jacson Breno Sarmento dos Santos de 20 morreu em um hospital e Manaus. A vítima foi baleada na tarde da última sexta-feira (30), na rua Natal, do bairro Compensa, foi socorrido, mas acabou morrendo no período da noite.

Jacson estava internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, chegou a ser encaminhado para o centro cirúrgico, porém não resistiu. O corpo foi removido pelo IML da unidade de saúde, e a motivação do crime ainda será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O crime

Jacson foi alvejado com um tiro na nuca em uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (30), na rua Natal, do bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.  De acordo com informações da polícia que atende a área, os suspeitos de terem cometido esse crime são três homens, que estavam a pé, mas não tiveram a identidade revelada. A arma usada no crime seria uma pistola de calibre 380. A polícia investiga se o assassinato tem ligação com a guerra do tráfico de drogas naquela área.

Portal Manaus Alerta