Brasil

Homem sai da cadeia e é preso novamente por espancar e estuprar ex-namorada

O suspeito não aceitou o término do namoro e o novo relacionamento da ex e a espancou com chutes, socos e golpes de capacete- foto : REPRODUÇÃO/STREETVIEW
Redação
Postado por Redação

Um jovem de 23 anos foi preso no último sábado (23) acusado de espancar e estuprar sua ex-namorada de 20 anos, no aglomerado do Borel, na região de Venda Nova. O suspeito foi preso menos de 24 horas depois de deixar a prisão em Ouro Preto, na região Central do Estado, onde cumpria pena por roubo.

Segundo a Polícia Militar o crime seria motivado pelo fato da jovem de 20 anos estar namorando com outra pessoa e, inclusive, teria tatuado o nome do outro companheiro no corpo.

O suspeito não aceitou o término do namoro e o novo relacionamento da ex e a espancou com chutes, socos e golpes de capacete. Não bastando a violência do ato, ele teria a estuprado.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito em sua casa, no bairro São Marcos, na região Nordeste da capital. Ao avistar os militares o jovem tentou fugir, pulando muros de outras residências. Os militares fizeram o cerco e o encontrou escondido em um lote.

O suspeito ainda apresentou resistência, mas, foi imobilizado e conduzido para o batalhão. Apesar da idade, o suspeito tem uma extensa ficha criminal, com crimes de tentativa de homicídio e roubo.

Aos militares ele negou ter cometido o estupro e disse que teria agredido a ex-companheira após descobrir que ela era garota de programa. A jovem agredida foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde está internada com diversos ferimentos.

Fonte: Bhaz

Deixe um comentário