Homem se esconde em loja e furta 40 Iphones após fechamento, em Manaus

foto: divulgação/PC-AM

Um homem que não foi identificado conseguiu furtar 40 iPhones de dentro de uma loja de departamento. A façanha do criminoso aconteceu durante a noite da última terça-feira, dentro de um shopping da zona Centro-Sul de Manaus. As informações são do site G1.

Segundo as informações da reportagem, junto ao Centro Integrado de Operações (CIOP’s) e da Polícia Militar, por meio da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o criminoso entrou no local quando estabelecimento ainda estava aberto, em funcionamento, por volta das 21h30.

O suspeito ficou escondido até que a loja, fechasse, foi quando se aproveitou da calmaria e tirou 40 aparelhos de dentro das caixas e colocou dentro de uma mochila. Logo depois das 23h30 o homem deixa o local levando a mochila com os celulares e toda ação foi filmada.

O centro de vigilância do shopping percebeu a ações minutos depois e acionou a polícia. Chegando no local, os policiais ainda empreenderam buscas, mas já era tarde, e localizaram apenas as caixas jogadas.

Ainda de acordo com a reportagem, os valores dos aparelhos variam de R$ 3,1 mil a R$ 9 mil.

Por meio de nota ao Manaus Alerta, a loja confirmou o furto. “Olá! Houve, realmente, um furto na loja do Shopping ***, sem nenhuma exposição ao risco de pessoas (colaboradores e clientes) e ainda estamos apurando internamente o que houve e que medidas internas iremos tomar”, diz o texto.

Portal Manaus Alerta