Brasil

Homem tenta matar irmão e é assassinado por ele durante briga

Foto: Reprodução

Um homem foi morto na quinta-feira (9), após ser agredido com um bastão de madeira pelo irmão, em uma residência no povoado Caldeirão, na zona rural de Santa Cruz do Piauí (PI). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso horas depois do crime.

Aos policiais, o homem alegou que matou a vítima porque ela teria a intenção de assassiná-lo. Os dois teriam tido uma discussão antes do crime. Após as agressões, o homem foi levado para o hospital por um amigo, mas não resistiu aos ferimentos.

Após receber a denúncia do caso, a Polícia Militar foi até a casa onde residem suspeito e vítima. “Ao chegar, [a guarnição] encontrou o pai dos envolvidos, que relatou não ter visto a confusão entre seus filhos e levou a guarnição policial à casa do suspeito”, informou a PM.

Depois de ser preso, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa. Conforme o homem, o irmão teria ido até sua casa com o bastão de madeira para agredi-lo, e houve uma luta corporal entre os dois. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Piauí. O caso será investigado pela Polícia Civil de Oeiras. Com informações da Istoé.