Homens em carro preto perseguem e matam rapaz a tiros no Aparecida

foto: divulgação

Luciano Souza da Gama de 23 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (27), após uma perseguição no bairro Aparecida, zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia da área, o crime aconteceu na rua Bandeira Branca, por volta das 15h.

O tenente Viana, da 24ª Companhia Interativa Comunitária  (Cicom), relatou que Luciano, que também era conhecido como “Gorducho”, estava sentado na Praça da Bandeira Branca, quando foi surpreendido por um carro preto, de modelo Onix, que de dentro, atiradores abriram fogo.

Luciano ainda tentou correr, mas foi alcançado, e acabou levando aproximadamente três tiros, que atingiram principalmente a região do peito. A vítima era morador da área mesmo, que segundo o tenente Viana, se trata de uma região de intensa atividade do tráfico.

A polícia não soube informar se a vítima tinha antecedentes criminais. Populares informaram que Luciano teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas a informação só deve ser confirmada com o andar das investigações. O corpo foi removido pelo IML e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS).

Portal Manaus Alerta