HPS João Lúcio pede ajuda para encontrar familiares de pacientes internados na unidade

Foto: Arquivo/SECOM

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado pede ajuda para encontrar os familiares de dois pacientes internados na unidade.

O hospital está à procura dos familiares de Arleilson Guimarães, internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital desde o dia 21 de outubro.  O homem tem aproximadamente 29 anos e chegou à unidade inconsciente, vítima de agressão física.

Paciente Arleilson Guimarães, 29 anos

Também se encontra internado no local um homem identificado com Luciano Lopes do Nascimento, de 51 anos, que necessita de acompanhante. O paciente foi levado à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e alegou ser morador de rua. Ao serviço social ele informou o telefone de um filho, chamado Anderson, porém a equipe não conseguiu contato.

Paciente Luciano Lopes do Nascimento, 51 anos

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, entre em contato pelos números (92) 3249-9062 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, Coroado, zona leste de Manaus.

(*) Com informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM)