Cultura

Humorista Márcio Braga comanda o grande arraial do Park Vieiralves neste sábado

O arraial irá promover uma noite divertida, segura e com atividades voltadas aos pais, filhos e público em geral.
Redação
Postado por Redação

Neste sábado (8), a partir das 18h, o Park Vieiralves, em parceria com a Apalu, irá promover um grande arraial com músicas típicas, danças, quadrilha, guloseimas, show de humor e muito mais! Ao som da banda Beto Goméz, trazendo um mix de ritmos, a animação da festa ficará sob o comando do humorista Márcio Braga. Para as crianças, o park convidou as companhias Brincando no Ateliê e Fábulas que farão a alegria da garotada.

Segundo as organizadoras do evento, Ana Claudia Chaves e Luciana Oliveira, o arraial irá promover uma noite divertida, segura e com atividades voltadas aos pais, filhos e público em geral. “Mantendo a tradição do Park Vieiralves em proporcionar novas experiências para o público diverso que frequenta nosso espaço, vamos oferecer no próximo dia 8 um lindo arraial com uma extensa programação”, comenta Ana Claudia.

Em um amplo espaço dedicado às crianças, com direito a casa na árvore, o grupo Brincando no Ateliê realizará atividades como gincanas, brincadeiras e até oficinas, sob a orientação de profissionais. “Dessa vez vamos fazer o formato inverso dos nossos eventos. Nos outros, a atenção era voltada totalmente às crianças. Agora a programação é para os adultos, mas com uma gama de atividades para os filhos, deixando o papai e a mamãe à vontade para aproveitar o arraial”, explica Luciana Oliveira.

Como atração à parte, a garotada contará, ainda, com uma oficina para decorar cupcakes e donuts oferecida pelo grupo Fábulas. A atividade busca estimular a criatividade e a imaginação das crianças. Para reservas e informações: 99354-6959 / 98135-1984 ou 3342-1524.

Os convites, com direito aos shows, brincadeiras e atividades para os filhos, já podem ser adquiridos no local. Para crianças de 5 a 13 anos, o valor do convite é de R$ 5. Já para os adultos, o valor é de R$10.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário