Idosa de 86 anos é estuprada enquanto aguardava leiteiro em frente de casa

Foto: Reprodução

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi preso em Nova Déli, na Índia, suspeito de estuprar uma idosa de 86 anos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (7).

Segundo informações do site JBR, o país registra dezenas de milhares de casos de estupro todos os anos. De acordo com o relato de Swati Maliwal, chefe da Comissão para Mulheres de Déli, à BBC, o crime em questão ocorreu quando a vítima aguardava pelo leiteiro em frente à residência onde mora.

Em seguida, o agressor a abordou e ofereceu ajuda para comprar leite em outro local, após afirmar que o entregador de leite não iria aparecer. Após isso, o suspeito levou a idosa até uma fazenda próxima e a estuprou.

Conforme o site JBR, durante a agressão, a vítima gritou e implorou para que o homem parasse. No entanto, o suspeito ignorou os apelos e a violência cessou apenas quando alguns moradores ouviram os gritos e resgataram a idosa. Em seguida, eles entregaram o agressor à polícia.

Maliwal, que visitou a idosa em sua casa na terça-feira (8), descreveu seu encontro como “de partir o coração”. O chefe da Comissão para Mulheres de Déli afirma que pedirá a pena de morte para o agressor.