Polícia

Idosa é presa com três porções e 61 trouxinhas de cocaína no bairro Alvorada 3

Alda foi autuada em flagrante por tráfico de drogas- foto: divulgação/Assessoria PC-AM
Redação
Postado por Redação

Alda da Costa Lima, 63, foi presa na tarde de ontem (27), pela equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na casa onde a idosa morava, na rua Duarte Galvão, antiga Rua Dez, terceira etapa do bairro Alvorada, por envolvimento com o tráfico de drogas em Manaus.

De acordo com o delegado titular da unidade policial, Danilo Bacarin, os policiais civis do 10° DIP chegaram até Alda após receberam uma denúncia anônima, informando a existência de substâncias entorpecentes na residência onde a idosa morava. Conforme o delator, o imóvel estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas.

“Nos deslocamos até o local indicado e conseguimos abordá-la. Durante revista no imóvel apreendemos em posse de Alda 61 trouxinhas de cocaína, duas porções grandes e uma pequena da mesma substância, além de R$ 79,70 em espécie. A droga estava escondida dentro do guarda-roupa de um dos cômodos”, contou.

Alda foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 10° DIP, ela será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Comentários

comentários

Deixe um comentário