Idosa que não foi vacinar contra a Covid-19 estava morta em casa há 12 anos

As autoridades encontraram o corpo da idosa Christina Malley após a mesma ter faltado à vacinação contra a Covid-19 na cidade de Aberdeen na Escócia. A polícia foi até à casa para chama-la no fim do mês passado e se deparou com os restos mortais mantidos no local pelo marido há 12 anos. As informações são do Extra.

De acordo com reportagem do jornal local “Evening Express”, o viúvo Daniel Malley, de 78 anos, afirmou para polícia que manteve o corpo em casa porque não aceitava que a amada tivesse morrido.

“Daniel disse que ela havia morrido de causas naturais há alguns anos. Ele disse aos policiais que ainda estava lidando com a perda e que estava extremamente solitário. Ele não podia aceitar que ela tivesse partido, ele não podia deixá-la ir. Ele manteve o corpo em casa porque não queria se separar da esposa em vida ou, infelizmente, na morte. Ele disse a qualquer um que perguntava sobre a esposa que ela estava no exterior, mas a maioria dos vizinhos nem sabia que ela existia”, afirmou uma fonte ligada as investigações.

Vizinhos comentaram que há anos costumam ver Daniel em um pub e lojas da região, mas nunca com a esposa. Eles se casaram em 1976 e 19 anos depois se mudaram para a casa onde os restos de Christina foram achados. As circunstâncias da morte ainda não foram determinadas.

Portal Manaus Alerta