(Foto: Ilustrativa)

Um idoso de 62 anos foi preso na sexta-feira (18) depois de passar a mão em uma adolescente de 17 anos dentro de um ônibus da linha 340, no Bairro CPA I, em Cuiabá, e quase ser linchado pelos passageiros. A informações são do Portal O Livre.

O caso aconteceu por volta das 12h30. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no ônibus quando, ao sentar em um dos bancos, o idoso perguntou se ela queria namorar com ele.

Imediatamente a menina disse que não. O suspeito, então, passou a mão na região genital da menina. Que, com medo, levantou e saiu de perto dele.

Outros usuários do ônibus, no entanto, viram a cena, se revoltaram e começaram a agredir o suspeito com socos e pontapés.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito. Por causa das agressões, ele ficou com um corte na região do supercílio direito e precisou ser encaminhado à Policlínica do Bairro Verdão.

Assim que liberado, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como assédio sexual.

Fonte: O Livre