Brasil

Igreja Universal quer quebrar todos os recordes do cinema nacional com filme sobre Edir Macedo

Redação..
Postado por Redação..

Edir Macedo começou cedo como pregador em uma praça no Rio de Janeiro, e hoje comanda a maior e mais poderosa igreja neopentecostal do país: a Universal do Reino de Deus. Quem já passou pelo Templo de Salomão em São Paulo sabe até onde ele conseguiu chegar. Deixando a fé de lado, a Universal quer transformar Nada a Perder, cine biografia de Macedo, na maior bilheteria nacional, e quebrar alguns recordes.

O jornalista Daniel Castro do Notícias da TV contou com exclusividade os planos da igreja em transformar Nada a Perder em um blockbuster brasileiro. Ema reunião com pastores e líderes da Universal, o plano é fazer com que 22 milhões de pessoas assistam ao filme que será dividido em duas partes. O que de longe tornaria Nada a Perder a maior bilheteria da história, superando Os Dez Mandamentos que levou 11 milhões.

Outro recorde buscado pela igreja é o de estreia: a ideia é levar 6 milhões de espectadores já nos primeiros quatro dias. O recorde atual é de Guerra Civil, que levou 2,6 milhões. Para isso, a Universal irá usar todo seu arsenal disponível, que vai desde pastores até as estrelas da Record. Além disso, planeja pedir para que fiéis façam doações de dinheiro para que ingressos sejam comprados, e com isso, que não tem condições de ir ao cinema possa assistir a Nada a Perder.

Nada a Perder tem roteiro de Stephen P. Lindsey, de Sempre Ao Seu Lado, e direção de Alexandre Avancini. Com Petrônio Gontijo vivendo Edir Macedo, o filme chega aos cinemas em 2018.

Fonte: amigosdoforum

Comentários

comentários


Deixe um comentário