Imprensa Oficial inicia 2020 com a produção gráfica a pleno vapor

Foto: Divulgação/ Secom

O início de 2020 para a Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) tem sido marcado pela entrega de muitos produtos gráficos aos clientes da autarquia. Afinal, desde o ano passado, com a publicação do Decreto nº 40.769, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 10 de junho de 2019, a IOA tem preferência na contratação dos serviços de impressão gráfica por parte dos órgãos da administração pública estadual.

A Imprensa Oficial, portanto, vem expandindo sua atuação neste segmento, atendendo às demandas gráficas do Poder Executivo e de outras instituições com menor preço, rapidez e alta qualidade. A intenção é se consolidar cada vez mais em 2020 como a gráfica oficial do Estado.

Somente nesses primeiros dias do novo ano, a IOA já realizou a entrega de produtos gráficos à Secretaria de Administração e Gestão (Sead), Casa Civil, Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Secretaria de Educação e Desporto, Processamento de Dados Amazonas S/A (Prodam), Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev), Secretaria de Produção Rural (Sepror) e Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

Dentre os produtos entregues aos clientes nesse início de 2020, encontram-se cartazes, cartões de visitas, folders, panfletos, agendas, calendários, blocos com espiral, pastas canguru, mapas, embalagens, cartilhas, banners, camisas, bonés, coletes, crachás, adesivos e back drops.

(*) Com informações da Secom