Ingrid Guimarães diz que votaria até no cachorro para não votar em Bolsonaro

Ingrid Guimarães sempre faz questão de deixar claro a sua insatisfação com o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No Twitter, a atriz criticou, mais um vez, o chefe de Estado.

Ao responder um questionamento sobre votar no ex-ministro Sérgio Moro em um possível segundo turno contra Bolsonaro, Guimarães detonou: “Eu voto até no meu cachorro se o outro candidato for o Bolsonaro”, escreveu a atriz.

Em maio deste ano, a artista também usou a rede social e mostrou toda a sua revolta com o político, após ele promover um evento com motociclistas, no Rio de Janeiro, gerando muita aglomeração e todos sem usar a máscara de proteção contra o novo coronavírus.

Recentemente, Ingrid explicou que não é porque não gosta do atual presidente que é comunista. “Nem todo mundo que não gosta de Bolsonaro é Lula. Nem todo mundo que não concorda com esse governo é esquerda, nem comunista. Não concordar com esses absurdos é muito além de política. São valores básicos humanitários!”. Com informações da Istoé.