Destaques Esportes

Iniciativas privadas se unem para ajudar time amazonense a representar a região na Buenos Aires Cup

Esse torneio internacional é um dos mais prestigiados na categoria infanto-juvenil.
Redação
Postado por Redação

A Buenos Aires CUP, uma das maiores competições de base na América Latina, acontecerá entre os dias 23 e 29 de julho e terá como representantes da região Norte a equipe amazonense de futebol Smille Junior FC. Para contribuir com os custos da viagem, o Park Vieiralves, em parceria com a One Coffee, Pet Gaia e Tropical Multilojas, irá promover neste domingo (2) uma saborosa feijoada em prol dos jovens atletas, a partir das 11h.

Esse torneio internacional é um dos mais prestigiados na categoria infanto-juvenil. Luciana Costa, mãe do goleiro do time, Lucas Gabriel de 16 anos, parabeniza a iniciativa e convida a todos a realizar juntos esse grande sonho. “Meu filho e toda a equipe têm se dedicado bastante, competindo vários torneios aqui como o Neymar Five, o Copa Viva e o campeonato Amazonense de Futebol 7, onde eles foram campeões. Agora é hora de apoiarmos nosso time da casa para representar toda a região norte nesse importante evento”, destaca.

A feijoada beneficente que pretende contribuir financeiramente com o time de 19 atletas, para o custeio de hospedagem e demais despesas, já está com pulseiras à venda no Park Vieiralves e podem ser adquiridas no estabelecimento Roçado Sabores da Terra, no valor de R$ 20,00. Os convites estarão disponíveis no próprio domingo, no valor de R$ 25,00. O park está situado na Rua Rio Madeira, n. 710, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário