foto: divulgação

A Cachaçaria do Dedé promove a 2ª Copa Dedé de Futebol Society que acontecerá de 15 de março e 05 de abril de 2020. O evento esportivo tem como objetivo promover a integração, o desenvolvimento e a prática esportiva saudável para os atletas colaboradores da Cachaçaria do Dedé e mais uma vez acontece em parceira com o Clube Esportivo Estrela do Norte, que desenvolve um excelente trabalho esportivo e social em Manaus.

O evento acontecerá no Clube Esportivo Estrela do Norte, localizado na rua das Palmeiras, 25 – São José Operário, zona Leste de Manaus.

As inscrições já podem ser feitas no CDA, Centro de Desenvolvimento, Distribuição e Administração do Grupo Dedé, e vão até dia 22 de fevereiro. A taxa para a inscrição são 30 quilos de alimentos não perecíveis por time, que serão doados pelo Grupo Dedé a uma instituição que está sendo escolhida.

De acordo com o Rogério Perdiz, Sócio Diretor do grupo “A ideia surgiu com a necessidade de promover uma integração maior com os colaboradores do Grupo Dedé e seus parceiros diretos e indiretos, através principalmente de uma prática esportiva até para ajudar no condicionamento físico e melhora da saúde como um todo dos envolvidos. Nada melhor do que termos essa integração em um momento de lazer, no final de semana, em uma prática esportiva e ter a oportunidade de contribuir com um ritmo mais saudável”.

Como vai funcionar?

PRIMEIRA FASE: CLASSIFICATÓRIA – As equipes inscritas serão divididas em duas chaves e jogarão entre si, chave contra chave, no sistema de rodízio, classificando-se as seis primeiras equipes de cada chave;

SEGUNDA FASE: ELIMINATÓRIA – As equipes classificadas em primeiro e segundo lugar de cada chave estarão classificadas direto para as quartas de finais; As equipes classificadas de terceiro a sexto de cada chave jogarão a fase de oitavas de finais; Todos os confrontos serão em jogo único, no sistema eliminatório até a definição das duas equipes finalistas;

TERCEIRA FASE: Disputa da FINAL – as equipes finalistas decidirão o título da competição em jogo único.

Quem pode se inscrever

As inscrições são restritas à colaboradores do Grupo Dedé. Para efeito do regulamento são considerados colaboradores do Grupo Dedé: Funcionários das empresas que compõem o Grupo Dedé; Funcionários das empresas que possuem contrato mensal com o Grupo Dedé; Pessoas físicas que desempenham atividades no Grupo Dedé por meio de contrato. Art. 10 – Será admitida a inscrição de no máximo 8 (oito) atletas por equipe.

Com informações da assessoria (*)