Cidades

Inscrições abertas para bolsas de iniciação científica da Fundação Hemoam

O edital oferece um total de 15 bolsas e as inscrições seguem até 8 de junho- foto: Valdo Leão
Redação
Postado por Redação

Estão abertas as inscrições para bolsas do Programa de Apoio à Iniciação Científica (Paic) da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), órgão da Secretaria de Estado de Saúde (Susam). O programa é realizado em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e é voltado para acadêmicos de ciências biológicas, enfermagem, farmácia, bioquímica, odontologia, fisioterapia e medicina. O edital oferece um total de 15 bolsas e as inscrições seguem até 8 de junho.

O Paic é um programa voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação científica à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior. As bolsas são financiadas com recursos do tesouro estadual por meio da Fapeam. O valor da bolsa é de R$ 400.

Após seis meses de vigência do programa, o bolsista deverá apresentar um relatório parcial de atividades contendo resultados até então alcançados, com exposição oral dos resultados à banca avaliadora, determinada pela coordenação do Paic.

Inscrição

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar um projeto de pesquisa, além de apresentar a documentação exigida no edital, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Departamento de Ensino (DE), situado na sala 11 do bloco A, no segundo andar da sede do Hemoam, localizado na avenida Constantino Nery, Chapada.

Mais informações: [email protected], [email protected] .

Confira o Edital pelo link: (http://www.hemoam.am.gov.br/?secao=editais#anc_1)

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário