Cidades

Inscrições para Jornada Empreendedora vão até quinta-feira (27)

O público-alvo da jornada são jovens com idade entre 18 e 29 anos, cadastrados no Sine Manaus, com renda máxima de até três salários mínimos- foto: assessoria/Semtrad
Redação
Postado por Redação

As inscrições para a Jornada Empreendedora – Vai ou Racha, promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) e a Junior Achievement, foram prorrogadas até quinta-feira (27). A atividade é voltada para jovens de 18 a 29 anos, que já tenham vivência empreendedora, como em venda autônoma ou por microempresa.

O curso, que é gratuito e com certificação, terá início no dia 2 de maio e é composto por nove encontros semanais de 3h. As aulas serão ministradas por especialistas no assunto, na sede do Sine Manaus (Garajão), no Centro.

A metodologia do curso prevê o desenvolvimento dos jovens em quatro áreas distintas: perfil comportamental; em conhecimentos gerais; rede de contatos e em plano de ação. O objetivo é auxiliá-los a solucionar os problemas reais em seus negócios.

Como se inscrever

São ao todo 25 vagas e os interessados devem se inscrever na sede da Semtrad, na Avenida Barcelos, 625, Praça 14, das 8h às 12h, ou entrar em contato pelo telefone 3631-2675 para mais informações. É necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e número do PIS.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário