Cidades

Inscrições para o Bolsa Pós-Graduação prorrogadas até domingo

A divulgação do resultado preliminar será na próxima terça-feira (12), e os inscritos deverão fazer a consulta ao Portal do Candidato- foto: Pixabay
Redação
Postado por Redação

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), prorrogou, até domingo (10), as inscrições para o Programa Bolsa Pós-Graduação. Os interessados devem acessar portalespi.manaus.am.gov.br/bolsaposgraduacao.

A diretora geral da Espi, Stela Cyrino, afirmou que o prazo foi adiado para dar mais chance aos candidatos. “Nós ampliamos o período de inscrições para que as pessoas que perderam o prazo possam ter mais uma chance de concorrer”, disse.

O programa é voltado para graduados residentes em Manaus, que desejem cursar a primeira especialização e tenham renda familiar por pessoa de até dois salários mínimos e meio (R$ 2.385).

Este ano, o Bolsa Pós-Graduação está ofertando 10.490 bolsas de 50%, 75% e 100% de desconto, sendo 566 destinadas às Pessoas com Deficiência (PCDs). Ao todo, são 182 cursos distribuídos em sete instituições de ensino superior: Dom Bosco, Esbam, Fametro, Leanorte, Martha Falcão, Nilton Lins e Santa Tereza.

A divulgação do resultado preliminar será na próxima terça-feira (12), e os inscritos deverão fazer a consulta ao Portal do Candidato. Os recursos deverão ser apresentados no período de 13 a 15 junho.

Os candidatos que forem classificados nessa etapa deverão comparecer nos dias 25, 26 e 28 de junho, para fazer a entrega da documentação, na sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com