Instituto Amazonense de Inclusão realiza 1ª Hamburgada Inclusiva

Foto: Arquivo/IAI

O instituto Amazonense de Inclusão (IAI) realizará neste sábado (25), por volta das 18h a primeira edição da Hamburgada Inclusiva, o evento será no Clube Asa com diversas atrações e sorteios, tudo para agradar a clientela esperada.

O objetivo do evento é promover a inclusão de pessoas com deficiência, mostrando suas habilidades e competências por intermédio da culinária inclusiva e angariar fundos para a documentação do instituto que está em fase de implantação.

Cerca de 250 lanches serão produzidos pelos integrantes do instituto, um combo com direito a sanduíche e batata frita, além da venda de refrigerante e outras iguarias, toda produção de hamburguês será com carne artesanal.

O Instituto Amazonense de Inclusão (IAI) idealizado pelo cantor sertanejo Breno Marx, que atende mais de cem pessoas com deficiência, tendo o intuito de promover assistência social, incluindo informação, integração e apoio, visando valorizar suas potencialidades e estimular suas habilidades, aptidões e competências.

Outro evento da Instituição está previsto para o mês de Maio no segmento moda inclusiva, a 3ª edição do Desfile Amazon Fashion Down.

Por Leidy Amaral – Portal Manaus Alerta