Interessados na Campus Party Amazônia têm desconto no ingresso

Foto: Divulgação/Assessoria

A Campus Party Amazônia vem aí: de 18 a 22 de março, Manaus é a capital brasileira da Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo, Educação e Mundo Geek. A primeira edição acontece na Arena da Amazônia e há descontos no ingresso para os cinco dias de evento para os 100 primeiros compradores.

“O 1 Minuto Nerd e o Ciência em Pauta são comunidades parceiras da Campus, ajudaram no processo de trazer o evento para a cidade e por isso podem oferecer a oportunidade de viver a maior imersão tecnológica do mundo com desconto. Não queremos ninguém de fora”, afirmou o CEO do grupo, Átila Menezes.

A jornada é totalmente multidisciplinar, proporcionando desafios e atividades diariamente. É um mito dizer que apenas pessoas de tecnologia da informação se encontram. Confira toda a programação no site oficial da CPAmazônia (https://brasil.campus-party.org/campus-party-amazonia-2020/a-edicao/) e no evento do 1 Minuto Nerd (https://www.facebook.com/events/1069178933447884/)

Usando o código

Para economizar 30% na compra do ingresso (válido para todos os dias), é preciso ter um perfil no https://campuse.ro/.

Depois de se cadastrar, acesse o link: http://quero.party/cpamazoniaentrada, preencha o formulário completo (sem deixar nenhum espaço em branco) e use o código #1MINUTONERD ou #CIENCIAEMPAUTA (com # e em caixa alta) no campo indicado. A página recarrega para atualização do valor.

“É possível comprar o camping separadamente, mas primeiro é necessário efetuar a compra do ingresso: depois que ele estiver com status ativo, acessar este link: http://quero.party/cpamazoniacamping”, completou a criadora do Ciência em Pauta, Yara Laiz Souza.

Sobre a Campus Party Transire Amazônia

‘Meios de Pagamento’ é o tema principal da primeira edição da Campus Party Transire Amazônia, realizada entre os dias 18 e 22 de março de 2020. A programação traz para o debate a união entre finanças e tecnologia, como transformar a sociedade democratizando a tecnologia, empreendedorismo na área de pagamento, criação de novas formas de desenvolver a economia mundial, e inovação tecnológica de hardwares e softwares para apoiar o empreendedorismo.

Bancos, start-ups, fintechs, pagamentos cashless via dispositivos eletrônicos, microchips… Afinal, quais são (e serão) as soluções em tecnologia que transformam a sociedade e que irão ditar, também, os processos cotidianos da sociedade global? Venha descobrir e construir o futuro com a Campus Party e a Transire Eletrônicos na Campus Party Transire Amazônia.

A Campus Party é o maior festival de Cultura Digital do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados ao redor do globo, tendo produzido edições nos seguintes países: Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura. O evento está presente no Brasil há doze anos.

(*) Com informações da Assessoria