Internautas acusam Anitta de mentir sobre trombose para fazer cirurgias plásticas

Funkeira Anitta
Foto: Marcelo Sa Barreto/AGNews

A cantora Anitta postou vídeos nos stories do Instagram, na madrugada desta segunda-feira (29), para rebater a alguns comentários de pessoas a acusando de inventar que teve trombose para fazer novas cirurgias plásticas.

A funkeira foi internada com a doença na quinta-feira (25), em um hospital em São Paulo e teve alta um dia depois. “Não paro de receber DM [mensagens diretas] ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, declarou ela.

Para provar o contrário do estavam falando, Anitta apareceu de lingerie rosa, mostrou o corpo, se balançou toda, rebolou e até deu socos na própria barriga para mostrar que estava sem pontos e que não fez nenhuma intervenção estética. “Vê se alguém que fez plástica pode usar um negócio desse, com um sutiã desse. Ou puxar assim a barriga, ou dar um soco na bunda, ou rebolar? Não pode, gente.

Anitta assegurou que quando fizer alguma plástica, fará questão de contar os detalhes para o público: “E eu venho com muita alegria e felicidade, podem ficar tranquilos, igual quando eu coloquei minha boca, igual quando eu fiz a plástica”.

A cantora aproveitou para garantir que está bem quanto sua trombose: “Está tudo bem, a gente fez os exames hoje, olha, eu estou toda roxa. E estão se desfazendo os trombos, graças a Deus, depois de três ou quatro dias tomando remédio, por isso me liberaram para voltar para casa”.

As informações são do Metrópoles, parceiro do Portal Manaus Alerta