Destaques Esportes

Iranduba treina na Colina e continua preparação nesta quarta, na Arena da Amazônia

De acordo com a diretoria do Iranduba, são esperadas mais de 20 mil pessoas no estádio- foto: Antonio Lima
Redação
Postado por Redação

Um importante passo para a história do futebol local e nacional pode ser dado pelo Iranduba nesta quinta-feira (29), na Arena da Amazônia, quando as Guerreiras do Hulk seguem para o primeiro desafio da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino, contra o Santos-SP, às 20h.

Para fazer bonito e orgulhar – novamente – o torcedor amazonense, as meninas realizaram treino na manhã desta terça-feira (27), no estádio Ismael Benigno, a Colina, e nesta quarta (28) seguem com a preparação, desta vez no estádio de Copa do Mundo.

Sob o comando do treinador Sérgio Duarte, o que não faltou mais cedo foram ajustes na defesa e na marcação, como também as bolas aéreas. “Tivemos algumas dificuldades no jogo contra o Flamengo. Se pegarmos as estatísticas do campeonato não sofremos com bolas aéreas, jogamos com o psicológico das jogadoras e trabalhamos com a bola parada defensiva. Amanhã (quarta-feira) trabalharemos nossas bolas mais ofensivas e faremos um coletivo mais tático, de posicionamento. Salientamos o comprometimento defensivo e estamos trabalhando nesse sentido. Estamos fazendo um trabalho em cima disso para que na quinta-feira possamos ser superiores contra o Santos”, frisou o treinador, destacando o lado ofensivo da equipe.

Ingressos

Para empurrar o Iranduba rumo a final inédita do Brasileiro, o torcedor tem inúmeras opções para a compra do ingresso que custa R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira). Crianças de até cinco anos e estudantes e idosos com carteira de comprovação pagam meia. De acordo com a diretoria do Iranduba, são esperadas mais de 20 mil pessoas no estádio.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!