Entretenimento

Irmã de Mayara diz que saída de Antônio será positiva para a mineira

Redação..
Postado por Redação..

Mayara está dando o que falar menos de 24 horas depois de entrar no “Big Brother Brasil 17”. Se antes de o jogo começar ela chamava a atenção pela beleza, agora a questão é a antipatia inicial com Gabriela Flor e a relação dela com Antônio.

Em conversa com o capixaba, ela declarou não gostar muito da bailarina e que está pensando em indicá-la para o paredão. A mineira e Vivian formam a primeira dupla de líderes da edição.

Para Bruna Motti, irmã de Mayara, ainda está cedo para dizer que a morena e Gabriela não serão próximas.

— O que aconteceu é que a Gabriela Flor entrou na casa com uma cara péssima e Mayara é o tipo de pessoa que não vai fingir. Mas também, ela não é de inimizade. Ela não teve tempo para conversar com a bailarina. Essa foi a primeira impressão da minha irmã, que está caindo na pilha do Antônio — explica a jornalista.

Sobre a relação do capixaba e Mayara, ela acredita que, apesar da proximidade, os dois não devem formar um casal. A torcida da família, na verdade, é para que ele saia no próximo domingo. Para quem não lembra, as duas duplas de gêmeos estão num paredão. De hoje até domingo, o público terá que escolher entre as irmãs Emilly e Mayla e os gêmeos Antônio e Manoel.

— É mais uma amizade. O Antônio deu uma força e teve uma participação muito grande na conquista dela pelas lideranças. Mas não sei se vai rolar casal — avalia Bruna, que continua: — Na verdade, a gente não vê com bons olhos essa aproximação dos dois. Ele está levando a minha irmã para um caminho errado. Ele é uma boa companhia, mas a imaturidade dele está passando uma imagem ruim. Ele está mais para sair do que ficar, vai ser mais positivo para as duas.

Fonte: Extra

Comentários

comentários


Deixe um comentário