Ivan surpreende com peitoral masculino em cena final

Glória Perez está querendo mesmo quebrar tabus com a sua novela. A autora não tem ligado para críticas e nem para preconceitos que rolam na boca do povo sobre os temas que escolheu para contar. Um dos personagens que mais gerou polêmica ao longo da trama foi Ivan, vivido por Carol Duarte. O rapaz começou o folhetim ainda como uma moça que não se aceitava no corpo em que nasceu, desde então passou por diversos conflitos até se aceitar como transgênero. A atitude de revelar para família que ele não era Ivana, mas sim um rapaz, gerou muitos conflitos e reviravoltas. Além da não aceitação familiar, o trans ainda sofreu com o preconceito e agressão física de pessoas nas ruas.

As cenas finais de Ivan

A última cena de Ivan na novela ‘A Força do Querer’ aconteceu hoje (17) em uma praia carioca. Na gravação, o rapaz já terá feito a cirurgia para retirada das mamas e mostrará um peitoral masculino. Sem camiseta, o trans baterá um papo com #Cláudio (Gabriel Stauffer) e em seguida mergulhará. Carol Duarte usou proteção para esconder os seios. O clima da cena será de romance, mas não terá o tão esperado beijo. Graças à tecnologia, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) exibirá como ficou a cirurgia que fez para retirar das mamas. As cenas serão exibidas apenas no último capítulo da trama, que acontecerá nesta sexta (20). Para que a atriz apareça com peitoral masculino, a equipe de efeitos especiais da Rede Globo colocará imagens de um tórax masculino através de computação gráfica.

O ex-namorado de Ivan voltará para o Rio de Janeiro e será visto pelo transgênero também na praia em cena que irá ao ar na próxima quinta (19). Sem saber como ele reagirá a sua mudança física, o trans sairá imediatamente do local para não ser reconhecido. Ivan [VIDEO] estará com a prima Simone (Juliana Paiva), que avistará Cláudio com um grupo de pessoas. O irmão de Ruy (Fiuk) tentará se esconder. Enquanto isso, o personagem de Stauffer abordará Simone mas não falará sobre a ex.

Os dois então despedem-se. Simone irá para casa da Joyce (Maria Fernanda Cândido) e flagrará o transgênero em um momento nostálgico olhando as fotos do ex. “Ele perguntou por mim?”, questionará Ivan. Simone contará que o rapaz não mencionou nada sobre o trans. O filho de Eugênio não gostará nada de saber que o ex sequer lembrou dele e ficará visivelmente chateado.

Juntos com Cláudio ou não, certamente, Glória Perez reservará um final feliz para Ivan que já passou por poucas e boas ao longo de toda novela. Agora está chegando a hora do rapaz viver a parte de boa de ser quem realmente é.

Fonte: blastingnews