CMM Manaus

Ivo Neto faz balanço positivo de 123 solicitações de limpeza e melhorias, em Manaus

foto: divulgação

Nesta quarta-feira (14), o vereador Ivo Neto (Patriota) esteve no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus, acompanhando as obras de asfaltamento na rua 13 de Maio, que o mesmo solicitou à secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras – Seinfra, através de ofício, no início do mês. Juntamente dele, estavam o diretor de Obras da Zona Sul, Railton Monteiro, e servidores do gabinete do parlamentar.

No local, o vereador fez um balanço positivo das solicitações de limpeza e infraestrutura feitas para os bairros de Manaus.

“Essas atividades de limpeza e infraestrutura são essenciais, não apenas para o lazer e convivência social, como também para a saúde pública, já que estamos numa época de propagação do mosquito da dengue e esses serviços contribuem bastante para o controle de focos do mosquito e, portanto, para o controle da doença”, ressaltou o parlamentar.

Em pouco mais de 100 dias de trabalho, o vereador Ivo Neto, por meio de seu gabinete, enviou 123 ofícios com solicitações à prefeitura, através de suas secretarias. Foram 63 pedidos de asfaltamento, iluminação pública, drenagem de esgoto e de igarapés encaminhados à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e 20 solicitações de limpeza pública e capinagem feitas à Semulsp. Desse total, 12 já foram ou estão sendo executados.

Além desses pedidos, tem uma indicação em tramitação para a revitalização da Orla do Amarelinho, no Educandos.

Gabinete Remoto

A maioria dos ofícios encaminhados foram feitos com base em pedidos da população recebidos pelo Gabinete Remoto, ou seja, pelo e-mail ou pelo número (92 98542-3981).

“Eu agradeço ao prefeito David Almeida, bem como ao vice e secretário de infraestrutura, Marcos Rotta, e aos demais secretários que tem atendido com prontidão às demandas da população que tem chegado ao nosso Gabinete Remoto”, destacou o parlamentar.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário