ALEAM

Jair Bolsonaro recebe título de cidadão de deputado Péricles

Foto: José Zamith

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu, na manhã desta sexta-feira (23), o título de cidadão do Amazonas. A honraria foi entregue pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (PV), e pelo autor da propositura, o deputado estadual Delegado Péricles (PSL). Durante evento, realizado no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, Bolsonaro agradeceu o reconhecimento ao trabalho e Péricles reforçou motivos para tal iniciativa.

“Nosso Estado tem agora o Presidente da República como cidadão. Não é um gestor qualquer, mas sim alguém que tem demonstrado preocupação e ação efetivas pelo nosso Amazonas. Tem direcionado não só recursos, mas tem travado batalhas para concretizar sonhos antigos, como o caso da BR-319. A revitalização e construção da estrutura portuária no interior, o envio de bilhões de reais em auxílio emergencial, o investimento para fortalecimento da segurança pública e de fronteira. São diversas ações que justificam e mostram que ele merece esse título. Agora, o compromisso dele com a nossa gente que já era real, ficou mais fortalecido ainda. Fico feliz de ter sido o responsável por esse reconhecimento”, afirmou o deputado estadual.

Após chamar o deputado estadual autor da propositura ao palco para a entrega do título, o presidente Bolsonaro afirmou que para ele o título era importante reconhecimento ao trabalho, principalmente diante de momento tão delicado vivido pelo Estado e por todo o país.

“Lógico que esse título de iniciativa do deputado Péricles é muito bem vindo. Estou muito orgulhoso do mesmo. Até pelo momento que atravessa o Brasil. O título é um reconhecimento da grande maioria da Assembleia pela parceria do Governo Federal com o Estado, com a cidade de Manaus. Hoje, agradeço ao Péricles, à Aleam, à essa população a qual devemos lealdade absoluta”, concluiu o presidente da república.

As informações são da assessoria