Cidades

“Jamais falta fé de que Deus está me curando”, afirma delegado após receber alta

O delegado foi alvejado no rosto, após um confronto no Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus- foto: reprodução/Facebook
Redação
Postado por Redação

23 dias após ter sido baleado no rosto durante uma ocorrência policial, o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), Péricles Nascimento, recebeu alta do hospital Oswaldo Cruz, que fica em São Paulo. “Certeza de que Deus intercedeu por mim e desviou o projetil, mantendo-me lúcido apesar de toda a aflição”, escreveu em sua rede social.

O delegado foi alvejado no rosto, após um confronto na Invasão Carlinhos da Carbrás, Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Um dos suspeitos de participar da ocorrência em que deixou o delegado ferido, foi morto após troca de tiros.

“Agora vem a recuperação… dia após dia há uma evolução no meu estado de saúde. Hoje já n tenho o incômodo da traqueostomia ou da sonda, os drenos também sumiram. Comecei a ingerir líquidos (sensação maravilhosa poder beber água gelada), e consigo andar em passos curtos. Recebi alta do hospital e continuo em plena recuperação.
E agora… qual a lição de tudo isso? Fé em Deus acima de tudo. Em todos os momentos, jamais falta fé de que Deus está me curando, não só o corpo, mas o espírito, posso sentir a presença dEle em vários momentos”, escreveu.

Comentários

comentários


Deixe um comentário