Mundo

Japonês é preso por namorar ao menos 35 mulheres ao mesmo tempo para dar golpes

Foto: Pexels

O japonês Takashi Miyagawa, de 39 anos, foi preso nesta semana em Hyogo (Japão) suspeito de aplicar golpes em ao menos 35 mulheres ao mesmo tempo com promessas falsas de casamento. Ele ganhou presentes de ao menos três das namoradas inventando dias diferentes para o seu aniversário, totalizando mais de R$ 5 mil. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a polícia local, o caso começou a ser investigado após uma das vítimas descobrir que ele estava saindo com outras mulheres. Por meio da internet, a mulher descobriu outras 41 namoradas do rapaz, que mantinha vários perfis falsos em aplicativos de encontros.

Na descrição dos perfis, Miyagawa afirmava que trabalhava como consultor e tinha um bom salário. Ele ainda ressaltava para as mulheres que o relacionamento caminhava para o altar.

Além dos presentes, Takashi aproveitava para vender produtos, como filtros de água, de uma empresa na qual trabalhava como prestador de serviço. A polícia está investigando se há mais mulheres que foram enganadas por Takashi.