Polícia

“Jhon Jhon” é preso com mais de 400 trouxinhas no bairro Flores

Jhonatan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas- foto: divulgação/PC
Redação
Postado por Redação

Após três meses de investigações, Jhonatan Dacio da Silva, 23, conhecido como “Jhon Jhon”, foi preso ontem (22) na casa onde morava, localizada na rua Barreirinha, Comunidade União, bairro Flores, com mais de 480 trouxinhas e dois quilos de drogas.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o jovem foi preso após a equipe do 23º DIP prender em flagrante, Bruno Dacio da Silva, 22, conhecido como “Mudinho”, e Ian de Souza da Silva, 18, no dia 16 de março deste ano, por tráfico. Depois da prisão da dupla, os policiais continuaram as investigações em torno do caso e no dia 4 de abril deste ano o casal Lidieny Duarte Mota, 20, e Samuel Moares da Costa, 22, também foi preso com diversas drogas embaladas em pacotes personalizados. O casal fazia parte do grupo de Bruno Dacio e Ian.

Em depoimento, os criminosos citaram o nome de Jhonatan. Desde então os policiais passaram a procurar “Jhon Jhon”, localizado após três meses. Ao chegarem na casa dele foram recebidos pela companheira, enquanto o mesmo estava tomando banho. No momento em que ele percebeu a presença dos policiais, tentou empreender fuga por uma das janelas do cômodo, mas em seguida foi capturado.

Durante revista no interior da casa foi encontrado, aproximadamente, um quilo de maconha do tipo skunk. Após isso os policiais foram até a residência do pai de “Jhon Jhon”, naquela mesma região, e encontraram mais um quilo de maconha do tipo skunk, além de 480 trouxinhas de substâncias ilícitas, sendo 360 de maconha e 120 de cocaína, contendo na embalagem logotipo de uma facção criminosa que atua no Estado.

Jhonatan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos será levado para Audiência de Custódia.

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!