Jô é destruída por Maria da Paz e resolve se vingar, em A Dona do Pedaço

Maria da Paz- foto: reprodução

Ao que tudo indica, a guerra entre Jô (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) ainda está longe do fim. Depois de perder toda a fortuna que tirou da mãe por meio de vários golpes, a garota mimada vai descobrir que a empresária arquitetou sua desgraça e resolverá enfrentá-la, jurando vingança. As informações são do Metrópoles.

De acordo com o Metrópoles, arruinada, depois de perder praticamente todo o dinheiro, e desprezada por Kim (Monica Iozzi), que se recusa a continuar trabalhando com ela sem receber, Jô procura Téo (Rainer Cadete) e revela que não vai mais ser fotografada. Afinal, não tem grana para continuar bancando o estúdio, ter sua carreira como digital influencer gerenciada pela produtora, comprar novas roupas e contratar alguém para cuidar de suas redes sociais. Tudo o que sobrou é uma mixaria, que precisa guardar para se manter.

Téo revela plano para acabar com a vilã

Após ouvir tudo, Téo não resiste e diz “bem feito”, deixando a garota atônita. Então, o fotógrafo começa a contar tudo o que foi realizado para que ela ficasse nessa situação de penúria. “Foi tudo um plano, Jô. A gente queria que você perdesse dinheiro. O Agno (Malvino Salvador) te botou naqueles investimentos e você caiu”, diz o rapaz, deixando claro que estava por trás de tudo também. Em seguida, fala que queria se vingar por ter sido traído por ela, que era amante Régis (Reynaldo Gianecchini).

Transtornada com a revelação, Jô diz a Téo que o odeia e exige saber quem mais estava por trás do plano. Então, com uma satisfação sádica, ele conta que Rock (Caio Castro) e Maria da Paz também participaram. “Você tirou o dinheiro dela, de sua própria mãe. Ela achava justo que a vida tirasse tudo de você”, fala o fotógrafo, deixando a vilã descontrolada de vez.

Em seguida, Jô sai como um raio pela porta e vai até a nova confeitaria de Maria da Paz, que se surpreende com a presença da jovem. Então, sem perder tempo, a vilã diz: “Eu vim resolver tudo com você”, deixando no ar sua sede de vingança e a certeza de que um novo embate entre as duas vai acontecer.

Fonte: Metrópoles