João de Barro promove especial com sucessos do Magníficos, neste sábado

joao de barro manaus
Com mais de 23 anos de carreira, a banda criada no interior da Paraíba, é uma das mais bem sucedidas no gênero de forró eletrônico- foto: Daniel Rebelo

Os sucessos da Banda Magníficos serão relembrados numa noite especial do João de Barro, neste sábado (5). A cantora Lucélia Souza, acompanhada por sua banda Forró do Mestre, vai interpretar as canções, com a participação especial de Maryanne Marinho, da Meu Xodó. Os grupos Xoteziim, Xote Puladin e Forró Show também farão parte da festa, que começa às 22h.

A casa noturna está situada na Avenida do Turismo, nº 215, no bairro Tarumã. A entrada será liberada até 00h. Para ter esse benefício, basta procurar a lista VIP, acessando a página do evento no Facebook (@joaodebarromanaus) e digitar o nome completo nos comentários. Depois desse horário, o ingresso passa a custar R$ 30. Os pagantes poderão levar sua própria ‘rolha’ (1L por pessoa) e não pagam a taxa também até 00h.

Com mais de 23 anos de carreira, a banda criada no interior da Paraíba, é uma das mais bem sucedidas no gênero de forró eletrônico. Essa noite, Lucélia Souza vai cantar clássicos como: “Me Usa”, “É Chamego ou Xaveco?”, “Essa Paixão Virou Chiclete”, “Telefone Fora de Área” “Apaixonada”, entre outros que marcaram a trajetória do grupo.

Com informações da assessoria