João Guilherme chama mulher de peixe-boi, se arrepende e pede desculpas

João Guilherme chama mulher de peixe-boi e depois pede desculpas- foto: reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (27), o cantor João Guilherme gravou um Stories no Instagram, para mostrar como tem curtido suas férias. Em um dos vídeos publicados, ele gravou uma mulher dentro da água e a chamou de ‘peixe-boi’. As informações são do Observatório dos Famosos.

Os internautas ficaram revoltados com a atitude do ator de ‘As Aventuras de Poliana’, e o acusaram de gordofobia. “O último cancelamento do dia vai para: João Guilherme”, disse um. “Melhor coisa que Larissa Manoela fez foi te dar um pé na bunda”, falou uma outra.

Após a repercussão do vídeo, João apagou o conteúdo das redes e usou o Twitter para pedir desculpas. “Ae, venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas”, escreveu.

“Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa pra se brincar. Minha família me educou bem sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, finalizou, dividindo a opinião dos fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui