Joey King participa de live da Netflix e fala sobre novidades de ‘A Barraca do Beijo 2’

foto: divulgação
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Aconteceu na noite da última quinta-feira (21) uma transmissão ao vivo, através do canal do YouTube oficial da Netflix, às 20h, com a atriz Joey King, que interpreta a personagem central do filme A Barraca do Beijo 2, parte do conteúdo original da plataforma. A atriz apareceu ao vivo para falar com os fãs do filme a respeito da sequência, A Barra do Beijo 2, e das novidades relacionadas ao longa-metragem.

Ainda não se tem informações a respeito das funcionalidades técnicas que estarão disponíveis para os usuários, como as dublagens. Atualmente a plataforma tem disponibilizado alguns conteúdos que não contam com esse recurso. Isso se deve ao fato de que a com a pandemia do coronavírus a nível mundial, o processo de dublagem tem se tornado mais difícil e, em alguns conteúdos, não está sendo ofertado.

No primeiro filme da franquia, a história aborda a vida de Elle Evans (Joey King), que é muito popular na escola onde estuda, e tudo em sua vida parece acontecer da melhor forma quando ela está ao lado de se melhor amigo, Lee Flynn (Joel Courtney). No entanto, a vida da garota muda completamente quando ela precisa enfrentar o “problema” de nunca ter beijado ninguém e, em meio a isso, se apaixona pela única pessoa que ela não poderia se apaixonar: o irmão de Lee.

Devido à sinopse simples, A Barraca do Beijo se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, ao ponto de que a plataforma resolveu continuar o projeto com mais um filme. Até o momento estão confirmados no longa-metragem, além de Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi, que vivem a dupla de irmãos citada anteriormente. Maisie Richardson-Sellers e Tyalor Perez também vão estar presentes no longa-metragem.

Netflix anuncia a data de estreia durante live

A direção de A Barraca do Beijo contará novamente com Vince Marcello à frente de tudo. Dessa vez ele também assina o roteiro da produção ao lado de Jay Arnold. Durante a live que aconteceu com a participação de King, foi anunciado que o filme chegará na Netflix no dia 24 de julho.

Confira a matéria completa no site Lançamentos Nefflix, parceiro do Manaus Alerta