Jojo Todynho aparece de sutiã após cirurgia de silicone: “Sem dormir”

A funkeira aproveitou para falar de fé e de Deus. “Vim falar para vocês que a sua vitória está decretada”. Foto: REPRODUÇÃO

Jojo Todynho recorreu mais uma vez ao Instagram para desabafar após a cirurgia de implante de silicone nos seios. Na madrugada desta quarta-feira (24/04/2019), a cantora apareceu pela primeira vez de sutiã e contou que a recuperação tem sido um processo desgastante. “Mais uma noite sem dormir”, disse.

A funkeira aproveitou para falar de fé e de Deus. “Vim falar para vocês que a sua vitória está decretada. É só você saber falar com o papai do céu. Com fé e oração você chega em qualquer lugar”, continuou.

Cirurgia

Jojo Todynho está em uma jornada para mudar seu estilo de vida. Ano passado, após a morte do amigo Catra, a funkeira se comprometeu a ser mais saudável e passou a ser acompanhada por uma equipe de médicos.

A carioca perdeu mais de 10 quilos e, por isso, decidiu operar as mamas. Para corrigir a flacidez causada pela mudança no corpo, Jojo retirou excesso de pele e adicionou silicone nos seios. O pós-cirúrgico dela parece estar tranquilo e ela até posou na cama se recuperando

A assessoria da cantora disse que ela não sabe exatamente o quanto está pesando agora, mas a estimativa é de ela estar 12 quilos mais magra. Jojo está fazendo reeducação alimentar e começou a malhar para “ficar com o bumbum na nuca”, como falou em uma entrevista.

Jojo está passando por um processo de reeducação alimentar e já eliminou 16 quilos até o momento. Em conversa com QUEM, ela disse que a mudança de hábito foi em função da saúde. A carioca estava com gordura no fígado e outros problemas devido à obesidade.

A cantora, que voltou a malhar para ficar com o bumbum na nuca, procurou ajuda profissional para conseguir obter o êxito que ela deseja. Segundo a assessoria da artista, ela não sabe ao certo quanto está pesando, mas garante que ganhou alguns quilinhos a mais recentemente.

Fonte: Metrópoles